Tudo sobre base.

Olá, meninas o primeiro post do blog vou começar com guia de maquiagem ou seja,o post de hoje é sobre base..vem comigo rsrs
A base é utilizada para igualar o tom da pele, assim como para amenizar manchas e imperfeições do rosto.A base é indispensável para qualquer maquiagem bem-feita. Com ela, você cobre com perfeição manchas,espinhas e olheiras. 

Não se esqueça antes da aplicação da base é necessário : limpar a pele, tonificar e hidratar.

Tipos de Base:


1-Líquida:

Para quem tem pele seca, a base líquida é a melhor opção. Ela é fluída e de fácil aplicação. Espalha bem, tem textura fina e oferece cobertura leve e natural, 

2-Mousse:

As bases com textura mousse, proporcionam o acabamento matificado (sem brilho).Ideal para quem tem a pele oleosa.



3-Bastão:

É uma base bem consistente, dependendo da formulação, tem textura próxima a de um corretivo. É prática de fácil aplicação, ótima para os momentos de pressa. cobre marcas de expressão e pequenas manchas.

4=Mineral:

Também é ideal para peles oleosas. Essas bases são em pó e de cobertura bem leve, ótimas para o verão. Oferece inúmeros benefícios por não conter conservantes.

5-Base Compacta 


Boa para peles Normais, Oleosas e Mistas. Tem dupla função: Combina a cobertura da base com a textura aveludada do pó. Pode acentuar rugas ou linhas de expressão em mulheres mais velhas.

6-Duocake:

É basicamente uma base compacta sem o acabamento em pó e de textura puro e simplesmente “cremosa”. É um veneno para peles oleosas!

Beijo ate o próximo post.

0 Comentários:

Postar um comentário