Água Termal/Seus benefícios




Olá menina tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai.Bom no
post de hoje eu vou ta falando um pouco sobre os benefícios da água termal.Enfim vamos conhecê-los. 
                         
A água termal tem muitos benefícios por contem uma grande quantidade de minerais ela acaba dando uma refresca maior do que a água normal que a gente tem em casa ,alem dela acalmar a  pele também ajuda a hidratar,principalmente para quem tem pele oleosa  e não consegue se sair bem com outros tipo de loções ,o ideal é borrifa-la no rosto ao longo do dia no mínimo umas duas ou três vezes.Ajuda também a aliviar o incomodo pós depilação ,a tirar um pouco do avermelhidão do rosto,suavizar as irritações e coceiras. E o melhor de tudo é que aqueles minerais que a gente perde quando suamos,a água termal repões esses minerais,ta vendo só que belezita e também pode ser usada no corpo.

Se você esta achando que só tem água termal para o corpo se enganou,pois existe também para o cabelo,ela hidrata sem deixa os fios  com aquele aspecto de pesado deixando-os mais brilhosos e também ajuda a diminuir os frizz.Pode ser usado com o cabelo úmido ou seco,e se você for fazer uma escova,o ideal é passar antes pois ira ajudar a proteger os fios e sua escova vai dura muito mais.

Importante: Nunca pode agitar o fraco de água termal,também não se pode borrifar bem pertinho do lugar onde você deseja,o certo é borrifar no Maximo uns 20 centímetros de distancia e sempre com o frasco na vertical.

Bom meninas esse foi o post de hoje bem curtinho,espero que tenham gostado. 
           Beijos e até o próximo post... 

5 Comentários:

  1. Eu nunca usei, mas parece ser boa mesmo!
    Um beijo.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda é muito boa mesmo,nunca tinha usado quando usei adorei,se você chegar a usar comenta aqui oque você achou do produto,beijos.

      Excluir
  2. Nunca usei água termal, apesar dos benefícios acho carinha...
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ,apesar de se meia carinha ela é boa sim,se você usar comenta aqui oque você achou,beijos pode deixar que vou dar uma olhadinha no seu blog.

      Excluir
  3. Oi linda que bom que você gostou,pode deixa que vou dar uma olhadinha la ,beijos e muito obrigado por te me indicado.

    ResponderExcluir