04 agosto 2016

Cabelo danificado nunca mais ♥


Ola meninas tudo bem com vocês?Espero eu esteja tudo certinho por ai. Bom hoje vou falar sobre cabelos, como evitar que fique danificado, quem ai não gosta de ter um cabelo bonito e o melhor de tudo saudável, eu confesso que já cometi alguns dos erros abaixo muitas vezes, antes eu lavava o cabelo todos os dias depois de tanto me falarem que fazia mal ai que fui parar,e comecei a aprende um jeito certo de cuida do cabelo e evitar que ele não fique danificado, vou estar dando algumas dicas para vocês, se você é como eu que já fez ou ainda faz algum desses erros já pode ir parando por ai viu mocinha rsrs,chega de bla bla bla e vamos as dicas

 A fonte de calor de secador, chapinha e baby-liss em excesso danifica os fios,se você é daquelas que fica todos os dia passando chapinha já pode ir parando por ai.

 Água quente também danifica os cabelos o certo é lavar com água fria ou morna.

 Evitar lavar o cabelo todos os dias (eu fazia isso direto rsrs).

 Se você foi para praia ou até mesmo piscina o certo é fazer uma boa hidratação pois o sal e o cloro faz com que ressequem os fios e fica com aquela aparência horrível.

 Se você tem algum tipo de química no seu cabelo o correto é fazer uma boa hidratação.

 Processo químico não é muito bom para nossos cabelos não que seja proibido jamais porem se você for fazer algum processo químico em seu cabelo aconselho que procure um bom profissional, não vá mi inventar de fazer em casa, pois você   pode se arrepender.

 Nunca mais nunca mesmo não se esqueça de que antes de usa qualquer aparelho que vai transmitir alguma fonte de calor par ao seu cabelo nunca se esqueça de passa um protetor térmico, pois já vai ajudar a proteger os fios.

 Sempre que for pentear o cabelo comece das pontas.

 Nunca prenda o cabelo ainda molhado pois isso faz com que enfraqueça a raiz.

Espero que tenham gostado do post,deixa ai nos comentários o que você achou do post bjs e até o próximo.

2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo