Vem descobrir o seu tipo de pele! ♥



Ola meninas tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho falar sobre pele, vou estar ajudando você a descobrir o seu tipo de pele, se ela é normal, oleosa ou sensível.Pois é muito importante saber qual é o nosso tipo de pele para hidrata-la corretamente, pois vai que você compro um produto para pele oleosa e a sua pele é normal ai não da né amiguinhas, enfim vamos as dicas e descobrir o seu tipo de pele.

Se a sua pele não tem muito poros, raramente você tem acne, nunca tem alergia a algum tipo de produto pode se considerado que sua pele é normal.

Se você percebe que após alguns minutos que você lavou o rosto sua pele começa a fica brilhosa, tem poros aberto, e têm acnes, sua pele é considerada oleosa mais se você ainda estiver em duvida encoste seu rosto em um espelho se fica uma machinha ou marca é q sua pele é oleosa mesmo.

Se sua pele fica coçando e as vezes ao passar algum produto ela fica avermelhada ,queima muito fácil com o sol ela é sensível.

Agora se ela fica meio que ressecada, não tem muito brilho, fica flácida nas regiões dos olhos a sua pele é seca.

E ai gostou do post espero que sim. Comenta ai em baixo qual o seu tipo de pele a minha pele, por exemplo, ela é oleosa, me diz ai qual é a sua?Beijos e até o próximo post.

                   



0 Comentários:

Postar um comentário