E ai vai casar? ❤


Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje vim falar sobre um assunto que tem deixado algumas de vocês seguidoras sem entender, pra quem ta ai do outro lado pode ta dizendo mais do que ela ta falando? Calma vou te explica ah alguns dias fiz um post sobre 'Metas para 2017' e entre algumas metas tinha uma que deixou vocês curiosa que foi essa aqui: " Conseguir dinheiro para fazer uma festinha de casamento" ai vocês devem te pensado mais casamento como assim? Ela é tão nova? Nunca disse que tinha namorado? Hã? Sim gente se tudo de certo eu caso esse ano, você deve ta perguntando mais por que? Bom primeiramente não estou gravida, vou casar porque tive que mudar de cidade e ficou ruim pro meu namorado fica vindo me visitar direto pois é meio longe, então como esse ano iria fazer 18 a gente converso entre nos dois e depois com nossos pais e resolvemos que a gente ia juntar dinheiro pra casar, ou melhor vamos 'ajuntar', estamos vendo alguns custo pois iremos casar apenas no civil, e estamos pensando em fazer uma festinha apenas para os mais próximo, porem quem sabe se depois não da certo e a gente casa na igreja, não custa sonhar né, mais irei fazer o chá de cozinha apenas para os mais próximo, e logico que vou mostrar cada detalhes para vocês, pois eu mesma que irei decorar meu chá. Enfim meninas se você tava ai morrendo de curiosidade pronto já matei ela, espero que vocês torcem ai por mim para da tudo certo, e que eu possa estar compartilhando com vocês cada detalhe, o post de hoje foi esse somente uma explicação, e se você ai que esta lendo esse post for casar/ajunta esse ano deixa seu comentário para eu saber, aceito dicas também. Então é isso bjos e ate o próximo post.

0 Comentários:

Postar um comentário