Arrasando nos estudos- Dicas ♥

Oi meninas e meninos, tudo bem? espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho dar dicas para vocês que estudam, seja na faculdade ou ate mesmo na escola normal(ensino fundamental/médio), essas dicas que irei passar a  vocês sempre funciona comigo, espero que de certo com vocês também, e já vou avisando nada de preguiça em, amarra ela em um cantinho e esquece ela la rsrs, bom vamos as dicas...


→ Sempre tente ter o máximo de foco possível, nada de se distrair com outras coisa, como mexer no celular, ir da uma olhadinha no facebook, whatsapp, nada disso viu amiguinha, fique com seu foco somente nos estudos que você ira ter um bom resultado.

→ Se por um acaso houver alguma duvida, ai sim você pode dar uma pesquisada, mas vá direto ao assunto nada de fugir dele, uns dos que mais gosto para fazer pesquisa é o Brasil Escola se você ainda não conhece, da uma olhadinha la garanto que você não vai se arrepender.

→ Tente tirar um tempinho para estudar umas 2 horas já é o suficiente pra dar uma estudada boa, e tirar todas as suas duvidas, se não der pra fazer isso todos os dias, mas tente pelo menos fazer 2 vezes na semana.

→ O legal também é sempre ter um caderninho para fazer anotações, pode ate ser aqueles veIO que você tem ai do ano passado, pode pegar ele pra fazer rascunho, assim você não vai precisar fica arrancando folha do seu caderno d elevar para a escola.

 → Também é bom ter uma agenda, para organizar seus dias de provas, entregas de trabalho, ou ate mesmo aqueles dias que você combina de ir fazer algum trabalho na casa de um amigo, é sempre bom ter uma agenda pra anotar os compromissos.

→ Se você ficou em duvida em algo e não conseguiu achar uma solução nem na internet, anote no seu caderninho de estudo e pergunte a algum professor da matéria referente a sua duvida, não precisa ficar com vergonha, pois eles estão la para nos ajudar....


E ai gostaram das dicas? Espero que tenham gostado, e que de super certo com vocês, bjos e ate o próximo post.

2 Comentários:

  1. acho que a minha irma precisava de ler seus posts ahah

    adorei

    comecei a seguir, se puder retribuir
    beijinho
    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK que bom que gostou..
      Não esta entrando o link :(
      Bjos ♥

      Excluir